Responsabilidades: Seguir rotinas de manutenção de contas (Acompanhamento 3x por semana, higienizações, verificação métricas); Seguir playbook; Ser um dos pontos focais de relacionamento com o cliente, garantindo o bom relacionamento; Realizar touchpoints semanais com todos os clientes da carteira; Realizar Calls com clientes em todo início de sprint; Realizar todas as entregas estão sendo alinhadas (conforme acordado internamente e com os clientes); Fazer relatórios e análises semanais; Fazer relatórios e análises quinzenais (sprints); Realizar análises de mídia, de funil de vendas e de negócio; Reportar para a gestão diariamente principais acontecimentos; Utilizar Clickup corretamente, mantendo histórico de alterações e tasks realizadas; Passar feedbacks mensais para os coordenação (1:1); Utilizar Clockfy para garantir gestão de tempo.
Desejável Experiência sólida fazendo gestão de contas de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.
; Gestão de cerca de 100k de investimento por mês; Certificações Google Ads; Excel, PowerPoint e Word intermediário; Domínio de mídias digitais e Google Analytics; Domínio de modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA); Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR); Conhecimento intermediário em Teste A/B.
Benefícios Coaching e desenvolvimento; Plano de carreiras; Bonificação por resultado; Férias remunerada; Treinamentos e workshops (internos e externos).