Graduação em áreas como: Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento Avançado no Pacote Office;Ter orientação para resultado;Bom relacionamento interpessoal.Criar e planejar estratégias e campanhas nos canais digitais, com foco em conversão de vendas.Implementar campanhas na plataforma VTEX.Melhorar a visibilidade e o ranqueamento do site e das páginas nas ferramentas de busca como o Google.Analisar e otimizar conteúdos para aumentar o tráfego orgânico.Apoiar na validação dos conteúdos que são desenvolvidos para as ações de ecommerce, como redação, design, vídeos, LPs e imagens em parceria com agência e àrea de criação.Elaborar Landing Pages e conteúdos visuais.Definir junto à agência de comunicação a estratégia de anúncios e campanhas, garantindo que estejam integradas com os objetivos de vendas e a identidade da marca.Trabalhar de forma colaborativa com agências de comunicação, garantindo a execução de campanhas eficientes.Trabalhar em colaboração com as áreas de Marketing, TI, Logística, e Operações para garantir o alinhamento das ações de e-commerce com a estratégia da empresa.