Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de informação e negócios (qualidade)

Atento Brasil
Qualidade
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Está sob as responsabilidades de elaborar relatórios para report, realizar estruturação de processos da área e sucessão, bem como a partir da avaliação de desempenho, treinar os funcionários, administrar e organizar as rotinas, diária da equipe, planejar projetos e realizar planos de implantação, melhorar e automatizar os processos, desenvolver plano de ação internos e melhorar a qualidade no atendimento, encontrar oportunidades e necessidades, desenvolver métricas de produtividade e qualidade, administrar o orçamento, equipes, necessidades e problemas dos funcionários.
**Vaga para trabalhar presencialmente nos sites Santana e Zona Sul.
**

Gostou!?
Vem se inscrever, mas não esqueça de realizar todas as etapas do processo, pois elas são importantes para sua avaliação!
LI-PN1
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
- Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios;
- Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca;
- Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento;
- Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturas corporativas;
- Manter as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
- Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
- Gerar as entregas;
- Conhecer a missão, visão e valores da organização;
- Fornece uma visão geral do desempenho da equipe conforme solicitado, incluindo a apresentação de atualizações;
- Supervisionar o desempenho dos colaboradores;
- Desenvolver estratégias proativas para melhorar as métricas de qualidade e indicadores;
- Realizar sessão de calibração da qualidade global;
- Participar das reuniões semanais e mensais de negócio;
- Preencher os slides com informações relevantes e realizar apresentações de resultados;
- Relacionamento e Compromisso com o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação Superior Completa;**:

- Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo (COPC / Ágil / PDCA / Pesquisas NPS / CSAT / KPIs de Qualidade e Performance Operacional / Analytics);
- Domínio pacote Office (PowerPoint e Excel);
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido;
- Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
- Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança;
**Informações adicionais** Salário**

R$ 5.500,00

**Horário de Trabalho**

Das 09h00 às 18h00

**Jornada de Trabalho**

200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Local de Trabalho**: Santana e Zona Sul.
**Benefícios**
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos Parceiros;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significa

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor controle qualidade
Cotia
Blau Farmacêutica
Supervisor de controlo de qualidade
Vaga parecida
Analista de testes e qualidade jr- vaga afirmativa pcd
São Paulo (SP)
Lenovo
Qualidade
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade
São Paulo (SP)
D2TECH Engenharia
Engenheiro de qualidade
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em São Paulo > Gestor De Informação E Negócios (Qualidade)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar