Local de trabalho: Jandaia do Sul, no estado do Paraná
Responsabilidades:
1. Prospecção e atendimento a associados pessoa jurídica;
2. Identificação das soluções financeiras que melhor atendem às necessidades dos clientes, visando efetivar negociações e cumprir metas estabelecidas;
3. Gestão da carteira de associados, incluindo atividades rotineiras, como cadastro, cobrança de inadimplência e apoio técnico.
Requisitos:
1. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;
2. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros e técnicas de vendas e negociação;
3. Certificação CPA-10 ou 20;
4. Experiência profissional na área/função ou similar;
5. Boa comunicação interpessoal;
6. Visão de negócio ampla;
7. Proatividade;
8. Persuasão.
Sobre o Cargo:
O candidato deve ter habilidades para gerenciar uma carteira de associados e identificar oportunidades de crescimento.
Necessário conhecimento avançado de produtos e serviços financeiros e técnicas de vendas e negociação.
Vantagens do Cargo:
Fazer parte de uma equipe desafiadora e inovadora.
Opportunidade de crescer dentro da empresa.