Ensino Superior em andamento ou completo;Experiência com atendimento ao cliente;Follow-up de Processos;Gestão de Indicadores;Pacote office intermediário.Diferenciais:Conhecimento em Telemetria;Segurança de Frota;Metodologias Ágeis.Auditoria diária dos dados de Telemetria;Levantamento e análise dos dados do cliente para em caso de necessário obter uma comunicação assertiva com os mesmos;Acompanhamento em tempo real Grupo de Comunicação Whatsapp para monitoramento de eventos relacionados a inadimplência, apropriação indébita, furto, roubo;Acompanhar em tempo real demandas (input) dos setores correlacionados (Customer Service, Administrativo, ou demais áreas);Analise dos dados sinistros correlacionados a furto/roubo;Em caso de apropriação indébita, realizar levantamento dos documentos necessários e abertura de Boletim de Ocorrência na delegacia;Acompanhar o translado do ativo até o destino solicitado;Elaboração de planilha de controle para Gestão de Regularização do Veículo;Elaboração e análise de Relatório Técnico dos Resultados Semanais.