Sobre a LongPing:
A LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes, presente em 6 países e está entre uma das líderes do segmento no mercado brasileiro.
Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor.
Com orgulho, somos parte do CITIC Group, o maior conglomerado econômico da China reconhecido pelo mercado pela excelência em produtos e tecnologia.
Responsabilidades:
Responsável por liderar e gerenciar as áreas de Atendimento ao Cliente e Operações de Franquias, garantindo a excelência na experiência do cliente, o cumprimento dos padrões operacionais das marcas e a performance das Franquias. Atua como elo estratégico entre a franqueadora, franqueados e consumidores finais.
* Gerir os Times de Customer Services (Atendimento ao Cliente) e Operações de Franquias.
* Gerenciar a Operação das Franquias das marcas Morgan, Forseed e Tevo:
contratação de Franquiados, acompanhamento de KPIs, gestão de Treinamento, organização de workshops, gestão de promotores e melhorias de processos e sistemas.
* Garantir conformidade e padronização dos processos e diretrizes das marcas junto às Franquias, promovendo treinamentos, consultorias operacionais e suporte estratégico.
* Acompanhar KPIs de atendimento e performance operacional das Franquias, propondo melhorias contínuas.
* Gestão da área de Customer Services que tem como responsabilidades:
o relacionamento com os clientes, liberar pedidos de vendas, faturar pedidos, gerenciar devoluções de vendas, visitar clientes e atender a solicitações específicas dos clientes. Análise de dados e melhoria de processos.
* Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
* Coordenar ações corretivas em casos de não conformidade ou reclamações recorrentes.
* Trabalhar em conjunto com áreas como Marketing, Vendas, Qualidade e Expansão para garantir alinhamento de estratégias.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Agronomia, Engenharias, Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão, Agronomia, Experiência do Cliente ou áreas afins será considerado um diferencial.
Experiência com Gestão de pessoas.
Desejável experiência com Franquias e Customer Services.
Desejável experiência no mercado Agro. Experiência em empresas de sementes será considerado um diferencial.
Conhecimento em Gestão de indicadores.
Excel avançado.
Inglês intermediário.
Oportunidade e Inclusão:
Nós da LongPing, buscamos promover a inclusão e incentivamos que profissionais com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas divulgadas que tenham interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.
A LongPing agradece o seu interesse em fazer parte do nosso time!