Descrição do Cargo
O técnico de suporte local é responsável por diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo que os SLAs sejam cumpridos.
* Tarefas principais:
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
* Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
* Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
* Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
Requisitos / Qualificações
Para desempenhar bem este cargo é necessário ter experiência prévia em suporte técnico. Além disso, conhecimento em ferramentas do Microsoft Office, sistemas operacionais Windows e redes são fundamentais.
* Habilidades necessárias:
* Experiência prévia em suporte técnico;
* Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
* Ensino Superior (completo ou cursando).
Benefícios
Além da remuneração, o técnico de suporte local terá acesso a uma variedade de benefícios, incluindo assistência médica, odontológica, vale refeição/alimentação, programas de certificação e extensão da licença maternidade e paternidade.
* Benefícios oferecidos:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Programas de Certificações;
* Extensão da Licença Maternidade e Paternidade.
Vagas relacionadas
Veja algumas vagas relacionadas ao cargo de técnico de suporte local:
* Técnico de Suporte (N2);
* Operador Técnico (N1);
* Tecnico de Atendimento e Suporte de 1º Nivel;
* Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação N1;
* Operador Técnico (N1).