**Vem tornar novas conquistas possíveis com a gente!
**
A Credsystem, empresa de soluções financeiras para clientes de classes emergentes, não bancarizados e autônomos, está com uma vaga aberta para **Assistente de Help Desk**, em aberto.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo planejamento, controle e monitoração de produção e operações de TI.
Atendimento ao cliente (Suporte técnico).
Está sob as responsabilidades elaborar e executar as rotinas de Produção, implantação de novos processos, analisar e propor soluções de melhoria contínua, bem como desenvolver novas funcionalidades para área.
Gerir e controlar os processos com controle de tempos e segurança da informação (Backups).
**Requisitos e qualificações**
ITIL Foundation
Realização de atendimento via chat, tickets e chamadas por vídeo e telefone de clientes internos e externos.
Resolver problemas, tirar dúvidas.
Entende a necessidade do cliente / chamado, para, assim, oferecer o melhor atendimento.
Monitoração
**Informações adicionais**
Disponibilidade para trabalhar em 6x1, finais de semana (sábado e domingo).
Disponibilidade para trabalhar das 12h às 20h20.
Quem disse que não dá pra resolver simples pensando grande?
Inovar trabalhando com o que a gente já sabe?
Crescer no futuro valorizando o presente?
Somos a **credsystem**.
E há mais de 20 anos, criamos oportunidades para você conquistar cada vez mais.
Cultivamos relações e abrimos caminhos para o sucesso.
De um jeito descomplicado, aberto e real.
Trabalhamos para tornar novas conquistas possíveis todos os dias.
E queremos você ao nosso lado nessa jornada!
**Bora conhecer nossas oportunidades?