Descrição
Direcionar as demandas de serviço, identificando e alocando os recursos mais adequados para a sua realização, dentro dos parâmetros estabelecidos de atendimento aos clientes.
Receber as demanda de serviço da área de operação e reserva;
Acionar o sistema de monitoramento, identificando os recursos mais adequados para prestação do serviço;
Registrar no sistema as saídas e entradas dos veículos em atendimento e seus condutores;
Monitorar e analisar os roteiros definidos para cumprimento dos prazos estabelecidos;
Registrar no sistema de atendimento os retornos dos horários cumpridos durante as etapas da prestação do serviço;
Receber informações sobre a impossibilidade da execução dos serviços e redirecionar o serviço;
Comunicar e solicitar reparos emergenciais dos veículos em atendimento a área de frota;
Registrar no diário de bordo todas as ocorrências do dia e suas resoluções.
Requisitos
Ensino Médio completo e/ou Formação Técnica em Logística;
Pacote Office Básico.
Benefícios
* ASSISTÊNCIA FUNERAL
* ASSISTÊNCIA MÉDICA
* ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
* AUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHE
* PLR
* SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS
* SEGURO DE VIDA EM GRUPO
* VALE ALIMENTAÇÃO
* VALE REFEIÇÃO
* VALE TRANSPORTE (não se aplica para trabalho 100% remoto)
#J-18808-Ljbffr