1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência no setor de expansão com franquias;
3. Pacote office;
4. Habilitação na categoria B;
5. Disponibilidade para viajar;
6. Será considerado um diferencial: ter atuado no setor de expansão com empresas do varejo/alimentação.
* Participar dos estudos e definição das diretrizes para definição do orçamento de planejamento e expansão de acordo com o plano estratégico da empresa e do orçamento geral aprovado;
* Desenvolver novas e aperfeiçoadas metodologias e práticas de mapeamento das oportunidades do mercado a fim de garantir que a organização esteja presente nas principais praças e mercados;
* Acompanhar e avaliar continuamente as mudanças de cenários que possam representar riscos aos investimentos e sugerir alterações nos planos de ação capazes de mitigá-los;
* Auxiliar a estabelecer os critérios para captação e aprovação dos candidatos à franquia, aplicando-os sistematicamente;
* Prospectar e avaliar novos pontos comerciais para a expansão de lojas próprias da marca Bob s e de franqueados;
* Acompanhar continuamente os movimentos e tendências do mercado concorrente, auxiliando a reavaliar a estratégia da empresa e a implementar ações corretivas nos negócios;
* Prospectar e desenvolver novos negócios com o intuito de ampliar a presença da empresa e aumentar o seu market share;
* Acompanhar a avaliação técnica dos pontos comerciais prospectados, frente ao custo de implantação e perspectivas de retorno;
* Executar o processo de seleção dos franqueados, garantindo adesão do seu perfil aos objetivos e valores da organização;
* Estabelecer um processo eficaz para comunicação com os franqueados e candidatos à franquia, através de comunicados ou reuniões individuais ou em grupo, para dirimir questões sobre resultados, operações e padrões de trabalho da marca Bob s;
* Conduzir a negociação com proprietários de imóveis comerciais, administradores de shopping e investidores comerciais condições contratuais alinhadas com as necessidades da empresa e que gerem o máximo de retorno;
* Auxiliar no desenvolvimento do plano estratégico da empresa, aportando a sua visão de mercado e ambiente econômico.