Atua no atendimento de incidentes ligados a infraestrutura do cliente e Atende às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
**Faz** manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Estabelece e monitora uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
Este profissional atua nos clientes remotamente e no local conforme a necessidade.
Disponibilidade de Viagem.
Segue o detalhamento específico:
- Atendimento de até 3 nível dentro do Service Desk
- Experiência em Servidores físicos e Virtualizados ( Hyper-V, Active directory, DHCP, Remote Desktop, Remote App, file server, storages e servidores)
- Experiência em redes estruturadas e lógicas ( Lan, Wan, Vlans e VPN)
- Desejável conhecimento avançado em equipamentos de rede ( Microtik, Unifi, Aruba, Hp e TP Link)
- Gestão de Documentação
- Office 365 ( Suporte e Gestão)
- Disponibilidade de Viagens