Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office (avançado);Experiência na área de Auditoria de Lojas, Contas a Pagar e Contas e Receber;Experiência com gestão de pessoas;Alta capacidade analítica;Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;Pós-graduação completa ou cursando (diferencial);Atuação nos segmentos de shopping centers, varejo e/ou imobiliário (diferencial).Coordenar atividades generalistas do setor financeiro;Atender a clientes e lojistas do shopping;Acompanhar fluxo de caixa das entidades, coordenar as atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber, auditoria de lojas e confecção de contratos;Interface diária com a Tesouraria, Controladoria, Jurídico, TI, CSC e Fornecedores;Acompanhar a inadimplência e realizar negociação de débito com clientes ativos e inativos;Negociar renovação dos contratos de locação para lojas e quiosques;Acompanhar os principais indicadores de performance e realizar relatórios financeiros e apresentações de resultado;Elaborar orçamento financeiro anual e acompanhamento mensal para as entidades do shopping;Prestar suporte referente a informações financeiras para auditoria, jurídico e demais clientes internos;Contratação, retenção, gestão e desenvolvimento da equipe Financeira para o atingimento de resultados da área.