O Especialista em Gestão de Relacionamento será responsável por conduzir e aprimorar as estratégias de vínculo e fidelização com profissionais do setor, como arquitetos, designers, especificadores e clientes. Atuará diretamente na gestão da carteira, promovendo um relacionamento de proximidade e confiança, com foco na excelência da experiência com a marca. Terá como missão desenvolver, implementar e acompanhar programas de relacionamento, além de criar parcerias estratégicas e ações de engajamento que reforcem o posicionamento da marca no segmento premium. Deverá garantir um fluxo de comunicação eficiente, sensível e alinhado aos valores estéticos e institucionais da marca, tanto no universo B2C quanto B2B.
Principais atividades:
Gerenciar ativamente a carteira de arquitetos, especificadores e clientes finais, assegurando um relacionamento próximo, personalizado e alinhado aos valores da marca.
Desenvolver, implementar e acompanhar o programa de relacionamento da marca, com foco na valorização e fidelização dos parceiros estratégicos, bem como na expansão da carteira de arquitetos e clientes;
Criar e executar estratégias de fidelização e parcerias, fortalecendo o vínculo emocional com a marca e ampliando sua rede de influência no mercado.
Construir relações de confiança e longo prazo com arquitetos e clientes, promovendo uma experiência de marca excepcional;
Desenvolver abordagens específicas para públicos B2C e B2B, respeitando suas particularidades e maximizando oportunidades;
Gerenciar o fluxo de atendimento, garantindo agilidade, organização e excelência na jornada de relacionamento com arquitetos, clientes e especificadores.
Requisitos:
* Graduação em Arquitetura, Design, Comunicação, Marketing, Relacionamento com o Cliente ou áreas afins;
* Experiência prévia em gestao de relacionamento;
* Habilidade em desenvolver estratégias de fidelização;
* Excelência em comunicação interpessoal e proatividade;
* Visão estratégica, com foco em dados e performance de relacionamento;
* Experiência em gestão de contas, CRM e processos de customer success são diferenciais;
* Capacidade de interface com diversos públicos internos e externos;
* Conhecimento em pacote Office e ferramentas digitais.
Observações da Vaga:
Local de trabalho: 3ª avenida, Balneário Camboriú - SC.
Horário: das 09:00 às 18:30 de segunda à sexta e aos sábados das 10:00 às 13:00. (01 sábado de folga por mês).
Salário:R$ R$ 5.600,00 + variável % (percentual por atingimento de metas)
Benefícios: V.T + Plano de saúde (Co-participação) + Day Off no aniversário + Incentivo Educacional + Bônus.
Contratação: CLT.
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