Descrição Geral: - Responsável pela execução da loja acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento. Pré-requisitos: - Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função. - Conhecimento em informática; - Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; - Experiência com vendas e atendimento ao cliente; - Desejável experiência em gestão de farmácia. Atividades: - Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja; - Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes; - Realizar auditoria financeira; - Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas); - Garantir a confecção de kits promocionais; - Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc) - Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções. - Atendimento ao cliente; - Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência. - Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; - Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um. - Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total. - Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas. - Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja. - Cadastrar produtos no sistema “última chance”; - Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja) - Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; - Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores. Benefícios: - Plano de saúde; - Plano odontológico;; - Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; - Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos; - Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo _Gympass_; - Seguro de vida; - Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática. A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!