Sobre o BradescoO Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoasNo Bradesco valorizamos a diversidade em todas as suas formas. Por isso, as nossas vagas são abertas a todas as pessoas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra característica.Saiba mais em Responsabilidades e atribuiçõesO que é o nosso time de Bradesco Experience (BE)? Desenvolvemos e implementamos estratégias e jornadas junto às áreas de negócio e tecnologia que promovam a melhor experiência para todos os nossos clientes atuais e potenciais, externos e internos, em todos os seus pontos de interação.Modelo de trabalho: Híbrido - 2x PresencialUnidade: Osasco/SPComo será seu dia a dia?Sendo Gerente de Comunicação & Campanhas você irá liderar o desenvolvimento e entrega de soluções de comunicação e ofertas nos canais digitais, transformando-os em vitrines comerciais, com foco em conversão, personalização e mensuração de resultados. Suas principais atividades serão:Estratégia de comunicação multicanal (CRM, SMS, push, e-mail / CCM / CCS, deep links)Criação e execução de réguas de comunicação / jornadas de ofertas dinâmicasOrquestração de campanhas integradas, testes A/B, segmentação e automaçãoIntegração tecnológica (Adobe DXP, Salesforce, motores de personalização)Monitoramento e otimização de resultados (conversão, ROI, engajamento)Gestão da equipe (~10 pessoas), coaching e remoção de barreirasConformidade regulatória: aprovação de textos, ofertas financeiras, privacidade de dadosEscolha de ferramentas / parcerias externas de automação / CCMRequisitos e QualificaçõesO que você precisa ter ou saber?Liderança em contexto digital/fintech/banco, com times multidisciplinaresConhecimento profundo em CRM, campanhas multicanais, automação (Salesforce, Adobe DXP)Experiência com orquestração de ofertas, funis de conversão, segmentação dinâmicaCapacidade analítica forte, interpretação de métricas de marketing/performanceConhecimento de regulação de ofertas financeiras e privacidade de dadosInglês técnicoSerá um diferencial se você tiver:Experiência com personalização via IA / machine learningParticipação em transformações digitaisCertificações ou treinamentos em marketing digital, automação ou CRMO que nós oferecemosNo Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Refeição13º Cesta AlimentaçãoTotal PassVale Transporte (adesão opcional)Descontos em produtos e serviços em empresas parceirasPrevidência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vidaUnibrad: Universidade Corporativa BradescoIsenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviçosAuxílio Creche ou BabáLicença Paternidade estendida de 20 diasLicença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto