Qual será o seu desafio?
Ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa;
Orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados;
Realização de testes em equipamentos (gateways E1, GSM, analógicos, PABX IP, gravador telefônico, softphones, interfones, leitores, placas, etc);
Controlar os chamados, com o objetivo de garantir que os atendimentos sejam realizados nos prazos previstos, registrando por escrito no sistema;
Registro de horas e atividades em CRM específico da área, com descrição das principais informações utilizadas na resolução do chamado técnico.
5000,00 Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia;
Experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso;
Conhecimento em Asterisk/FreePBX e/ou Freeswitch;
Conhecimento com Linux;
Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de telecomunicações;
**Inglês técnico.
Carga Horária**: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Agronômica, em Florianópolis, SC.
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
Sem informação
Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia;
Experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso;
Conhecimento em Asterisk/FreePBX e/ou Freeswitch;
Conhecimento com Linux;
Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de telecomunicações;
Inglês técnico.