A DHL Equipamentos se tornou ao longo dos seus 22 anos referência no segmento de aluguel na região e ampliou sua atuação para os setores de infraestrutura e indústria, através do aumento do portfólio de produtos e soluções oferecidas. Nosso profissionalismo e essa visão de longo prazo foram essenciais para assegurar não apenas o nosso sucesso até aqui, mas também para termos nos tornando grandes aliados de nossos clientes, fruto de uma forte parceria e da vasta experiência de cada um de nossos colaboradores, guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho, diariamente. Acreditamos que precisamos nos reinventar constantemente para sermos sempre melhores, crescendo junto com nossas pessoas e com o mercado em que atuamos. Missão: Atuar como elo direto entre a empresa e os clientes, prestando um atendimento comercial consultivo, ágil e preciso, com foco na identificação das necessidades do cliente, na oferta de soluções adequadas e na garantia de uma experiência positiva em todo o ciclo de locação, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa e fortalecimento do relacionamento com o mercado. Quais serão suas atividades principais? Centralizar todo atendimento comercial de clientes: através dos canais telefone, email e whatsapp (chatbot); Qualificar prospecções de origem passiva que cheguem pelos canais citados acima; Compreender a demanda e propor soluções em atendimentos imediatos a clientes; Registrar informações de novos clientes no CRM da empresa, para novas ou futuras oportunidades; Identificar oportunidades e criar vínculo inicial com novos e clientes e prospectos, encantando e garantido na conversão destes clientes em fãs da DHL; Elaborar propostas comerciais para os clientes dos canais de atendimento em questão; Negociar e fechar negócios dentro do prazo de 24h da criação de propostas (fechamentos imediatos); Registrar informações relevantes para a gestão e resultados do setor (elaborar e alimentar planilhas, elaborar relatórios); Acompanhar Meta mensal da Empresa e trabalha planejamento estratégico para alcançá-la; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu Líder; Para isso esperamos que você tenha (Requisitos Mínimos): Formação Ensino Médio Completo Experiência minima de 6 Meses de vendas internas, atendimento a clientes, televendas (call center) e afins Conhecimento intermediário em pacote office Diferenciais muito legais (Requisitos Desejáveis): Formação Superior em Administração, MKT ou áreas afins Proeficiência no ERP Sisloc Treinamentos na área de vendas Treinamento em Negociação Já imaginou fazer parte dessa família? Se a sua vontade é ser um de nós, saiba que também temos vontade de ter você conosco!! E se você ainda tem alguma dúvida se a DHL é um bom lugar para trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte do nosso time: Carga horária de 44 horas semanais; Vale-refeição/alimentação; Day off no aniversário; Sextou (finalizamos a semana 17h de sexta) Casual Friday (ás sextas não usamos uniformes) Vale-Transporte ou Vale-combustível; Plano de Saúde: Unimed co-participativo; Crédito consignado; Adoramos crianças, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai, que nossas licenças maternidade e paternidade são estendidas. Valores: Tornar todo cli ente um fã, Respeito, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamosE aí, topa?Vem ser um DHLiano(a) =)