Descrição do Cargo:
Avaliar denúncias e demandas oriundas de canais internos, identificando procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões.
* Analisar e avaliar denúncias de fraude;
Investigar violações legais e políticas;
Coletar evidências e preparar relatórios detalhados;
Mantendo-se atualizado quanto às normas e procedimentos;
Apoiar na criação de materiais e apresentações para relatórios internos;
Apoiar na elaboração e revisão de diretrizes e procedimentos do departamento.
Diferenciais:
* Experiência em segurança pública;
* Cursos relacionados à investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas.
Requisitos:
* Ensino superior completo em administração ou áreas correlacionadas;
* Conhecimento básico das atividades de compliance;
* Gestão de riscos e investigações;
* Análise de dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.