Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de inícios (o boticário) - iguatu/ce

Iguatu
Grupo Vilarouca
Anunciada dia 20 maio
Descrição

SOBRE NÓS

Apostamos em pessoas. Conquistamos em família.

Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com mais de 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.

Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.

No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?

Então, #VemProGV!


SOBRE A VAGA:

* Regime de Contratação: CLT
* Modelo de Trabalho: Presencial (externo)
* Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex)
* Remuneração: Salário fixo + bônus por atingimento de metas (além disso, há ajuda de custo com combustível e alimentação)


REQUISITOS:

* Ensino médio completo;
* Desejável ensino superior cursando;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Experiência com vendas, preferencialmente com venda externa;
* Possuir veículo próprio.


SOBRE A VAGA:

Responsável por liderar a equipe de Promotores de Inícios em sua região, garantindo a execução das estratégias de prospecção de novos(as) revendedores(as), acompanhando indicadores, orientando tecnicamente a equipe e apoiando no desenvolvimento dos profissionais. Atua também na identificação de oportunidades para ampliação da base ativa de revendedoras, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.


ATRIBUIÇÕES:

* Liderar a equipe de Promotores de Inícios, orientando, acompanhando resultados e fornecendo suporte técnico e comportamental;
* Planejar rotas e ações de prospecção em conjunto com a equipe, definindo estratégias baseadas em análise de indicadores e territórios;
* Monitorar a produtividade dos promotores, garantindo a entrega de cadastros com qualidade e dentro do prazo;
* Acompanhar os primeiros pedidos dos(as) novos(as) revendedores(as), garantindo a ativação da base cadastrada;
* Consolidar e apresentar relatórios gerenciais de desempenho da equipe, apontando avanços, desafios e propostas de melhoria;
* Realizar treinamentos, reuniões e momentos de alinhamento com os promotores, promovendo o engajamento e desenvolvimento contínuo da equipe;
* Manter comunicação frequente com a gestão regional, sinalizando necessidades, oportunidades e resultados da operação.


BENEFÍCIOS (após 3ª mês):

* Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard;
* Descontos exclusivos nos produtos das nossas lojas;
* Parceria com psicólogos;
* Telemedicina Deovita;
* Voucher de aniversário.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Iguatu
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Líder de Inícios (O Boticário) - Iguatu/CE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar