Descrição do Cargo
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços.
Responsabilidades:
* Apoiar na efetividade dos negócios;
* Fomentar novos negócios para o gerente de negócios;
* Apoiar na formalística das operações;
* Cobrança das operações de crédito em situação de inadimplência;
* Conferir documentos e cumprir as formalidades legais.
Requisitos e Qualificações
Necessário ter Ensino Superior nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência mínima de 6 meses no atendimento ao cliente é um diferencial. Além disso, é necessário boa comunicação e residir em Barueri/SP ou localidade próxima.
Benefícios
* Pacote de Benefícios: Auxílio Saúde, Odontológico, Creche/Babá, Previdência Privada, Educação, Vale Alimentação e Refeição, Vale Transporte, Uniforme e Adicional de Tempo de Serviço.