Job descriptionASPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.Main responsibilitiesElaborar relatórios de audiências, para defesas, conferência de pautas e etc., com o intuito de organizar e acompanhar as atividades da área;Analisar o histórico de processos trabalhistas da instituição, diagnosticando gargalos e riscos operacionais que possam impactar no aumento de passivo;Desenvolver, implantar e acompanhar indicadores relacionados à causa dos processos trabalhistas, propondo projetos e/ou ações preventivas que minimize estes índices de risco;Desenvolver apresentação de resultados da área, conforme indicadores, para fins de acompanhamento das melhorias realizadas pela gestão;Implementar a cultura de análise de risco junto as Áreas do Corporativo, para disseminação de conhecimento no que tange a prevenção de fatores que possam causar processos trabalhistas;Analisar as ações trabalhistas recebidas, encaminhando-as com uma prévia de informações relativas ao caso para elaboração de parecer da Consultoria Jurídica, com o intuito de respaldar os Advogados na elaboração da defesa da Instituição;Orientar os prepostos, conforme direcionamento da Consultoria Jurídica, para fins de respaldá-los de informações antes do comparecimento ante o juiz;Acompanhar as publicações no site do TRT-Tribunal Regional do Trabalho, a fim de ter ciência dos atos processuais tido em nome da Instituição;Representar a Instituição na qualidade de Preposto nas audiências trabalhista de processos promovidos por empregados lotados em São Paulo e nos municípios que possuem ou já possuíram contratos de gestão;Contribuir para a definição das entidades sindicais e convenções coletivas adequadas a cada tipo de atividade da Instituição, através de pesquisas jurídicas e análise da abrangência de cada sindicato;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Direito;Pós-graduação Cursando/Completa na área;Desejável conhecimento no e-social;Experiência na área de atuação.Additional informationLocal de trabalho: Próximo ao metrô VergueiroHorário: segunda a sexta-feira horário comercialTrabalho 100% PresencialProfissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
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