* supervisionar o funcionamento da plataforma de e-commerce;
* Desenvolver e executar o plano estratégico do e-commerce, alinhado aos objetivos
Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma empresa nacional inovadora que esta em franco crescimento no mercado de vendas online e empenhada em em maximizar vendas, melhorar a experiência do cliente e otimizar processos digitais.
Descrição
Desejável atuação em marcas de cosméticos, saúde, bem-estar ou beleza
* Gestão de plataformas de e-commerce (Shopify)
* Domínio de indicadores de performance digital: CAC, LTV, ROAS, conversão, churn
* Ferramentas de análise de dados: Google Analytics (GA4), Power BI, Looker Studio
* Conhecimento em Mídia paga: Meta Ads, Google Ads, performance orientada a ROI
* CRM e automação de marketing (RD Station, HubSpot, Klaviyo etc.)
* Conhecimento de SEO e CRO (Conversion Rate Optimization)
Perfil desejável
* Pensamento estratégico e foco em resultados
* Forte capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados
* Mentalidade de testes e experimentação contínua
* Habilidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares
* Comunicação clara e colaborativa com diferentes áreas da empresa
* Flexibilidade, agilidade e proatividade em ambientes dinâmicos
* Orientação para o cliente e melhoria contínua da jornada de compra
* Inovação e busca constante por eficiência e performance
O que está sendo ofertado
ESTA POSIÇÃO É PRESENCIAL
Pacote e benefícios de acordo com o mercado
#J-18808-Ljbffr