Job description
Se a sua essência éCooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!
SomosProtagonistasque buscam fazer a diferença na vida das pessoas.
No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aquiFazemos Juntos um Mundo Melhor.
Main responsibilities
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
* Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados;
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
* Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins;
* Participar de processos internos de prospecção de negócios e cooperados, bem como, de venda de produtos e serviços, exceto investimentos, auxiliando inclusive nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo;
Requirements and skills
* Ensino Médio completo;
* Certificação Anbima;
* Noções de Produtos e Serviços Financeiros;
* Vivência comercial.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação e Refeição Flash;
* Plano de Saúde Unimed Nacional;
* Plano Odontológico Uniodonto;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Infantil;
* Auxílio Instrução;
* Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável:
* PPR Semestral.
#J-18808-Ljbffr