ResponsabilidadesAtuar seguindo rigorosamente as normas de segurança e regulamentações aplicáveis.Executar rotinas administrativas, incluindo compras, controle de registros operacionais e contabilidade orçamentária.Realizar entrada de notas fiscais e acompanhar o fluxo de pagamentos.Dar suporte à gestão da frota de veículos: contato com locadoras, equipes de O&M, logística de entrega/retirada e revisão dos veículos.Auxiliar na gestão de equipamentos e ferramentas do time de Operações (calibração, certificações e procedimentos ISO).Receber, conferir, identificar, armazenar e controlar materiais de estoque.Organizar materiais nos locais adequados e preparar kits para as equipes de Operações.Atender reservas de materiais e realizar expedição conforme demandas das equipes de campo.Quando necessário, realizar transporte de materiais às equipes em campo.Participar de reuniões com o time de Operações para melhorias contínuas no suporte de materiais.Realizar inventário do almoxarifado com suporte das áreas envolvidas. RequisitosExperiência comprovada como Almoxarife, Assistente Administrativo ou funções similares.Vivência com rotinas administrativas e processos de controle de estoque.Boa comunicação e trabalho em equipe.Conhecimento em Pacote Office.Experiência com sistemas de controle de estoque e inventário.CNH categoria B.Residir em Caetés- PE ou região. Habilidades Desejadas (Diferenciais)Experiência em parques eólicos ou setores correlatos.Conhecimento em sistemas ERP (SAP, TOTVS ou Oracle).#LI-Onsite