A Swift tem a missão de promover uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a criar memórias memoráveis na mesa dos nossos clientes.Nossa missão também se estende à vida de cada colaborador que representa nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que elas são nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, onde todos são respeitados e valorizados, independentemente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiência. Além disso, na Swift, trabalhamos para que nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante e fazer a diferença.Se você se identifica com nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesO principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, focado em oferecer a melhor experiência e solução ao cliente, sendo embaixador da marca Swift.Principais Atividades:Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;Venda consultiva e especializada nos produtos;Operação de caixa / PDV;Recebimento e armazenamento de mercadorias;Abastecimento da loja;PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);Garantir a limpeza e a organização geral da loja.Requisitos e qualificaçõesIdade superior a 18 anos;Residir na região da loja treinadora;Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite, finais de semana e feriados.Desejável:Ensino médio completo;Vivência de 2 anos em vendas ou atendimento ao cliente;Experiência no segmento de varejo;Cursos em vendas ou atendimento.O que esperamos de você:Alinhamento aos nossos Valores (JBS);Brilho nos olhos, energia e entusiasmo;Interesse pela marca e desejo de crescer com a Swift;Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;Comprometimento e estabilidade na carreira;Gostar de trabalhar em equipe;Comunicação influente;Protagonismo na vida;Agilidade nas atividades e inquietude;Obstinação por atingir objetivos.Observações:Após aproximadamente 30 dias de treinamento na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja, que estará em média a 25 km de distância;As lojas específicas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.Informações adicionaisAqui na Swift, oferecemos benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar sua trajetória conosco. Confira alguns:Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexíveis;Vale-Transporte;Experiência Swift (produto diferenciado mensalmente para degustação e aprimoramento de argumentos de venda);Acesso ao aplicativo interno Sempre JBS, com recursos como:Sempre Cuida: bem-estar e saúde;Sempre Educa: treinamentos e desenvolvimento;Sempre Cresce: oportunidades de crescimento na JBS;Compras na loja com desconto em folha;Parceria com Gympass (academias);Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida (opcionais);Descontos em instituições de ensino e idiomas (opcional).
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