Buscamos um profissional experiente para liderar a gestão de projetos em nossa equipe.
O ideal é que tenha Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura, além de domínio do Autocad e conhecimento em Revit e processo de gestão de projetos em BIM.
A experiência mínima de 2 anos em setor de projetos ou execução de obras é essencial. Será diferencial ter experiência na área de edificações prediais.
Aqui estão as principais atribuições deste cargo:
* Gestão de projetistas da regional;
* Gestão das entregas de projetos da regional;
* Suporte em estudos específicos no desenvolvimento de projetos;
* Análise e suporte no processo de compatibilização de projetos;
* Montagem de detalhes construtivos e detalhes executivos de apoio à engenharia;
* Suporte aos estudos específicos;
* Montagem do modelo da engenharia na plataforma Bim (Revit);
* Auxílio nas demandas de outros setores afins;
* Busca por informações e análise de novos processos.
Vantagens:
Desenvolver habilidades avançadas em gestão de projetos e liderança.
Fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa.
Contribuir para o sucesso de nossos projetos.