Seja um especialista em vendas de soluções de segurança
">
Fazemos parte da equipe responsável por apresentar, vender e realizar o pós-venda do nosso sistema de Portaria Remota. Realizamos estudos de mercado para entender melhor as necessidades dos nossos clientes e planejamos estratégias para garantir que eles estejam satisfeitos com a nossa solução.
">
Aqui você trabalhará em conjunto com os síndicos e responsáveis pelos condomínios para fazer apresentações sobre o nosso sistema e empresa, responder às suas dúvidas e problemas, além de atualizar as informações do nosso sistema gerencial.
">
Requisitos:
">
">
* Ensino Médio Completo;
">
* Experiência na área comercial com atendimento aos clientes;
">
* CNH e veículo próprio (moto ou carro);
">
* Experiência com segurança remota;
">
* Facilidade com tecnologia em geral.
">
">
Você será um importante membro da nossa equipe e terá oportunidades de crescimento dentro da empresa.
">
Habilidades Requeridas
">
Aqui estão as habilidades principais que precisamos:
">
">
* Serviço ao cliente;
">
* Liderança;
">
* Inovação;
">
* Tecnologia.
">
">
Oportunidades de Desenvolvimento
">
Nossa empresa oferece várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal para ajudar você a crescer dentro da empresa.
">
Como se candidatar
">
Se você está procurando por uma nova oportunidade de carreira e está interessado em ser parte de nossa equipe, envie seu currículo para nós!