Recepcionista de Hotel
Cumpre-se a responsabilidade de cumprimentar os hóspedes do hotel e responder a perguntas ou preocupações.
Funções e Responsabilidades:
* Mantenha uma recepção organizada;
* Forneça uma excelente experiência ao hóspede;
* Use sistemas telefônicos multilinha e programas de computador;
* Manter registros de hóspedes e fazer reservas;
* Cumprir as funções básicas de caixa e contabilidade;
* Entre em contato com a equipe para resolver problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede;
O candidato deve possuir excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Experiências e Conhecimentos Requeridos:
* Bons conhecimentos de trabalho do Microsoft Office e outros softwares de computador relevantes;
* Aproximadamente uma abordagem proativa para resolver os problemas que surgem altamente organizado;
* Capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e priorizar o trabalho sob pressão;
Benefícios:
* Auxílio Educação;
* Assistência médica;
* Auxílio farmácia;
* Estacionamento;
* Cuidado dental;
* Bônus por resultado;
* Ticket refeição;
* vale transporte;
* Assistência de creche;