Atribuições do cargo: > Análise Societária, cadastro e habilitação em Administradoras e Gestoras;> Conhecimento de legislações vigentes aplicáveis à área da formalização, principalmente relacionadas ao Direito Societário, Regulamentos, CVM e Contratos;> Conhecimento em Garantias bem como em Alienações Fiduciárias;> Formalização de operações estruturadas como CCB, Nota Comercial;> Análise de lastro de operações e confecção de contrato de cessão de crédito;> Registros de Instrumentos de Garantias reais no RTD e RGI.Vivências desejadas:> Vivência na área de formalização ou em cargos similares;> Conhecimento em análise de firmas e poderes, conformidade legal, controle de processos;> Análise de Garantias e conhecimento junto aos processos de Registro.Competências:> Organização e Atenção aos Detalhes;> Essencial para lidar com alto volume de documentos, garantindo a consistência, padronização e conformidade contratual;> Proatividade: Capacidade de agir antecipadamente, identificar possíveis gargalos e propor melhorias nos processos;> Trabalho em Equipe: Boa comunicação, empatia e facilidade de relacionamento com diferentes áreas envolvidas no fluxo contratual;> Controle e Gestão de Prazos: Rigoroso(a) com prazos e comprometido(a) com a entrega de resultados.
Deve manter acompanhamento constante de demandas e pendências;> Ética e Discrição: Por lidar com documentos sensíveis, é fundamental ter responsabilidade no trato com informações confidenciais;> Perfil Analítico: Capacidade de interpretar cláusulas e documentos com olhar crítico e foco em detalhes que podem impactar a operação;Flexibilidade: Aberto(a) a mudanças, adaptações de processos e uso de novas tecnologias ou ferramentas de gestão.Formação:> Ensino Superior completo em Direito, Economia, Administração ou áreas afins;> Pacote Office;> Pós graduação ou especialização será um diferencial