 
        
        Habilidades Técnicas:
 * Capacidade de desenvolver campanhas, promoções e ações de comunicação integradas;
 * Conhecimento em gerenciamento e atualização de redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram), site corporativo e intranet;
 * Redação de notícias, notas, comunicados e materiais institucionais com clareza e impacto;
 * Noções de ferramentas gráficas (Canva, Photoshop, Illustrator, Corel, etc.) para manter consistência visual;
 * Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Meta Business Suite, LinkedIn Analytics, etc.) para acompanhamento de engajamento e performance;
 * Capacidade de mensurar retorno sobre investimento de campanhas e ações de comunicação;
 * Organização e coordenação de eventos internos e externos (logística, cronograma, fornecedores, cobertura);
 * Habilidade em gerar relatórios analíticos e visuais (PowerPoint, Excel, Power BI) com indicadores de resultados.
Habilidades Comportamentais
 * Comunicação clara e assertiva, tanto escrita quanto verbal;
 * Organização e gestão de prioridades para lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
 * Criatividade e inovação para propor novas ideias de campanhas e ações de engajamento.
 * Visão estratégica para alinhar as ações de comunicação com os objetivos da empresa;
 * Relacionamento interpessoal para atuar em parceria com diferentes áreas e stakeholders;
 * Flexibilidade e adaptabilidade diante de mudanças de cenário ou necessidades do negócio;
 * Proatividade para antecipar demandas e sugerir melhorias.