Habilidades Técnicas:
* Capacidade de desenvolver campanhas, promoções e ações de comunicação integradas;
* Conhecimento em gerenciamento e atualização de redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram), site corporativo e intranet;
* Redação de notícias, notas, comunicados e materiais institucionais com clareza e impacto;
* Noções de ferramentas gráficas (Canva, Photoshop, Illustrator, Corel, etc.) para manter consistência visual;
* Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Meta Business Suite, LinkedIn Analytics, etc.) para acompanhamento de engajamento e performance;
* Capacidade de mensurar retorno sobre investimento de campanhas e ações de comunicação;
* Organização e coordenação de eventos internos e externos (logística, cronograma, fornecedores, cobertura);
* Habilidade em gerar relatórios analíticos e visuais (PowerPoint, Excel, Power BI) com indicadores de resultados.
Habilidades Comportamentais
* Comunicação clara e assertiva, tanto escrita quanto verbal;
* Organização e gestão de prioridades para lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
* Criatividade e inovação para propor novas ideias de campanhas e ações de engajamento.
* Visão estratégica para alinhar as ações de comunicação com os objetivos da empresa;
* Relacionamento interpessoal para atuar em parceria com diferentes áreas e stakeholders;
* Flexibilidade e adaptabilidade diante de mudanças de cenário ou necessidades do negócio;
* Proatividade para antecipar demandas e sugerir melhorias.