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Assistente de call center (telefonista)

Brasília
OFTALMED - Hospital da visão
Telefonista
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Realizar o atendimento telefônico, agendamento e confirmação de consultas e exames, além de fornecer informações e esclarecimentos aos pacientes. Organizar as agendas médicas, realizar remarcações e resgatar pacientes faltosos e inativos, contribuindo para a eficiência e qualidade do atendimento. Realizar atendimento cordial e eficiente, contribuindo para a comunicação interna e externa da empresa


* Realizar atendimento aos pacientes, utilizando os diversos meios, prestando um serviço cortês e eficiente;
* Fornecer informações e esclarecimentos de dúvidas aos pacientes;
* Marcar consultas e exames conforme a disponibilidade das agendas médicas;
* Confirmar as agendas médicas, garantindo que os pacientes compareçam aos seus compromissos;
* Realizar a remarcação e fechamento de agendas médicas quando necessário;
* Organizar as agendas médicas, corrigindo agendamentos incorretos;
* Manter as agendas atualizadas e organizadas para facilitar o atendimento;
* Realizar o resgate de pacientes faltosos, entrando em contato para remarcar consultas e exames;
* Resgatar pacientes que não estão ativos, incentivando-os a retornar para acompanhamento médico;
* Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela instituição, visando a melhoria contínua das práticas de atendimento;
* Colaborar com a equipe de atendimento para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados;
* Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades relacionadas ao agendamento e atendimento telefônico;

Atribuições comuns a todos os cargos

* Apoiar outras áreas da empresa quando necessário, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais;
* Executar tarefas adicionais ou diferentes das atribuições regulares do cargo, conforme necessidades da empresa, desde que compatíveis com as habilidades e nível hierárquico;
* Manter um comportamento respeitoso, ético e profissional com todos os colegas, pacientes e parceiros, independentemente de cargo ou posição;
* Promover um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, valorizando a diversidade e a colaboração;
* Participar ativamente de treinamentos, workshops e programas de desenvolvimento oferecidos pela empresa;
* Buscar oportunidades de autodesenvolvimento e atualização profissional de forma proativa, incluindo cursos externos, leituras e participação em eventos relevantes para a função;
* Identificar e propor melhorias nos processos e práticas de trabalho, contribuindo para a eficiência e qualidade dos serviços;
* Aderir e promover os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, contribuindo para a excelência dos serviços prestados;
* Manter a confidencialidade das informações da empresa, pacientes e colegas de trabalho;
* Seguir rigorosamente as políticas de segurança da informação estabelecidas pela organização;
* Demonstrar abertura a mudanças e novas tecnologias, adaptando-se rapidamente a novos processos e ferramentas;
* Contribuir com ideias inovadoras que possam melhorar os serviços ou processos da empresa;
* Manter uma comunicação clara, respeitosa e eficaz com todos os níveis da organização;
* Compartilhar informações relevantes de maneira oportuna e apropriada;
* Atuar de acordo com a missão, visão e valores da organização em todas as atividades profissionais;
* Seguir todas as normas e procedimentos de saúde e segurança estabelecidos pela empresa;
* Realizar outras atividades, além das previstas, de acordo com a necessidade da empresa, visando apoiar no alcance dos resultados definidos.
#J-18808-Ljbffr

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