Overview
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede
Principais Atividades
* Planejar e gerenciar rotinas operacionais, atuando ativamente na criação e padronização de procedimentos.
* Liderar equipes, promovendo a produtividade por meio da análise de desempenho, reestruturação de processos e implementação de ações motivacionais.
* Garantir a execução eficiente das tarefas, definindo prazos e assegurando a qualidade dos serviços prestados.
* Apresentar resultados e indicadores de desempenho a clientes internos e externos.
* Gerar, analisar e conciliar relatórios estatísticos, além de conduzir negociações estratégicas.
* Auditar e acompanhar os processos internos, assegurando conformidade e eficiência.
* Desenvolver estratégias de cobrança e monitorar o desempenho das assessorias parceiras.
* Criar campanhas internas de engajamento e fortalecer a cultura de resultados.
* Treinar, orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe.
* Estabelecer canais de comunicação com o setor jurídico para alinhamento de ações.
* Realizar imputações e atualizações em sistemas operacionais.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.
* Ter no mínimo 2 anos de experiência prévia como Gerente Operacional de Cobrança.
* Formação Acadêmica: Não informado.
* Salário: A combinar.
* Cargo: Gerente comercial.
* Empresa: Redebrasil.
* Ramo: Jurídico/ Advocacia.
#J-18808-Ljbffr