Overview Na Sephora, inspiramos os clientes, empoderamos as equipas e ajudamo-las a tornarem-se melhores versões de si mesmas. Valorizamos as pessoas, celebramos as diferenças e, diariamente, damos vida ao propósito de expandir a forma como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós. Estamos unidos por um objetivo comum: reimaginar o futuro da beleza. Missão do cargo Gerenciar a loja, o atendimento ao cliente, desenvolver pessoas, garantir a divulgação das campanhas e ações da loja e assegurar as funções operacionais focando nos resultados. Fomentar a missão, valores e cultura da empresa. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Sephora. Qualificações, experiência e competências necessárias Experiência profissional Experiência no Varejo. Desejável experiência no mundo de beleza. Qualificações Conhecimentos, Habilidades necessárias Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente. Análise crítica e raciocínio lógico. Conhecimento no pacote Office. Nível de escolaridade Ensino superior completo. Desejável conhecimento em língua estrangeira. Requisitos da função Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de lojas de forma clara e objetiva. Realizar avaliações de desempenho, etc. Ter disponibilidade e flexibilidade. Respeitar o código de vestimenta. Ter um atendimento consistente e confiável. Competências Perfil comprometido e proativo. Foco no cliente. Trabalhar em equipe. Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora. Orientado a resultados/ações. Vontade de aprender. Benefícios As Pessoas. Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos – pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar. A Aprendizagem. Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas; vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados. A Cultura. Como beauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum – reimaginar o futuro da beleza. Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora. A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. J-18808-Ljbffr