Buscamos um perfil dinâmico e criativo, mas que também esteja disposto a um trabalho organizado e com prazos!Requisitos:Conhecimento avançado em Adobbe e Pacote Office;Vivência em Marketing online (Campanhas Meta, Google e Tráfego);Excelente comunicação escrita;Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, RP, Jornalismo, Arquitetura e correlatos;Será um diferencial se você:Possuir conhecimento de gestão de eventos.Coletar e analisar resultados relacionados às campanhas internas para o aumento das vendas, atuando diretamente na elaboração de relatórios analíticos;Participar de reuniões com a equipe de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientações e sugestões com o objetivo do aumento das vendas; Produzir conteúdo textual e acompanhar elaboração de material audiovisual/gráfico para redes sociais, e-mail marketing, anúncios de revista, catálogos de empreendimentos e demais peças a serem divulgadas, assim como acompanhar cada fase do processo de produção; Acompanhar a qualidade e o alinhamento do processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como publicações em jornais, incluindo a verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, de acordo com as estratégias da empresa. Auxiliar na elaboração da conceituação do produto para lançamento imobiliário e demais etapas do planejamento de marketing;Identificar locais para montagem de mídias OOH em conjunto com a gerência comercial e regional.Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo textos, programando publicações, identificando oportunidades de melhoria e analisando dados originados das campanhas junto à agência de marketing digital, a partir de conhecimento prévio de práticas da Meta e Google e programática em geral; Participar de rotina junto à assessoria de imprensa, acompanhando resultados e procurando desenvolver a imagem da marca perante ao público; Suporte para a organização de eventos, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo;