Funções:
* Consolidar relatórios das ações de posicionamento das marcas Flamboyant
* Organizar agendas, atas e oficializar retornos com os stakeholders do Projeto de Relacionamento (CRM) do Grupo
* Organizar e executar eventos e ações de relacionamento institucional das marcas
* Organizar agendas e relatórios de pesquisas de mercado
* Acompanhar, organizar e executar ações do planejamento Institucional da marca Flamboyant
* Acompanhar e organizar comunicação institucional da marca Flamboyant com assessoria de imprensa
* Gerar relatórios e acompanhar entrega da mensuração dos KPIs do Marketing
* Monitorar presença da marca Flamboyant no mercado
* Organizar junto à assessoria de imprensa possíveis gestão de crise
* Desenvolver brindes e presentes corporativos para parceiros e/ou visitantes
* Ser ponto de contato com fornecedores corporativos
* Entregar ações com as demais áreas estratégicas do Flamboyant Shopping, para novos negócios (comerciais ou de eventos)
* Acompanhar planejamento orçamentário de marketing
* Executar relatórios da área
Requisitos:
* Qualificação em Administração, Comunicação, Marketing ou similar.
* Conhecimento avançado em planilhas (Excel).
* Domínio em software de gerenciamento de negócios.
* Habilidades analíticas e resolução de problemas.
* Experiência anterior como Analista de Marketing.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora.
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento.
* Flexibilidade horária e opção de home office.
* Valorização dos funcionários por meio de programas de reconhecimento e recompensas.
Outras Informações:
* Nível de experiência: Experiente
* Tipo de contratação: Tempo integral
* Idiomas: Português