-Cumprimentar os clientes de forma calorosa e amigável;-Auxiliar os clientes na escolha de produtos, fornecendo informações detalhadas sobre os itens em estoque;- Responder a perguntas dos clientes e resolver problemas de forma eficaz;- Registrar as transações de vendas com precisão no sistema de ponto de venda (PDV);- Aceitar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outras formas de pagamento autorizadas;- Emitir recibos, faturas e troco corretamente;- Auxiliar em atividades administrativas relacionadas a vendas, como preparação de relatórios de vendas diários e contagem de estoque regular.BENEFÍCIOS: Vale-alimentação R$17 por dia- Vale-transporte- Plano de SaúdeREQUISITOS:- Ensino Médio Completo -Experiência em vendas ou atendimento ao cliente é desejável, mas não essencial.- Excelentes habilidades de comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar