Se você é apaixonado(a) por análises investigativas, busca constante por segurança nos processos e tem interesse em atuar com dados, riscos e compliance, essa oportunidade é para vocêEstamos em busca de um(a) Analista de Gestão de Riscos e Fraudes, que será responsável por monitorar e investigar potenciais riscos, fraudes e inconformidades, garantindo que nossas operações sigam os mais altos padrões de integridade e conformidade. Essa pessoa atuará de forma estratégica, colaborando com diversas áreas e apoiando a tomada de decisões por meio de dados e análises assertivas.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidadesRealizar análises de risco e fraude complexas, identificando padrões, tendências e anomalias;Desenvolver e implementar estratégias para prevenção de fraudes e garantir a conformidade com as regulamentações vigentes;Conduzir investigações detalhadas, coletando e analisando dados para subsidiar tomadas de decisão;Monitorar transações e atividades suspeitas, agindo de forma proativa para mitigar potenciais ameaças;Elaborar relatórios de risco, apresentando insights e recomendações claras para a gestão;Colaborar com equipes internas para aprimorar processos e sistemas de segurança;Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas do mercado e as mudanças regulatórias relacionadas a riscos, fraudes e compliance.Requisitos e qualificaçõesRequisitosExperiência comprovada em análise de riscos e fraudes e/ou compliance;Conhecimento sólido em metodologias de investigação e gestão de riscos;Domínio de ferramentas de análise de dados, como Excel avançado;Familiaridade com ferramentas e sistemas de monitoramento de transações e prevenção à fraude;Conhecimento das principais regulamentações aplicáveis (ex: LGPD, normas do BACEN, políticas internas de compliance e integridade);Formação superior completa em Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Capacidade de produzir relatórios técnicos e analíticos com precisão e clareza.DiferenciaisCertificações relacionadas a compliance, auditoria ou investigação (ex: CFE - Certified Fraud Examiner, CRCMP, LGPD, ISO Experiência com ferramentas de monitoramento automatizado de riscos e alertas.Vivência em empresas de meios de pagamento, tecnologia, serviços financeiros ou e-commerce.Experiência em auditorias internas, mapeamento de processos ou análise de controles internos.Informações adicionais Benefícios:Vale refeição (CAJU Benefícios);Vale alimentação (CAJU Benefícios);Assistência médica: Bradesco;Assistência odontológica: Bradesco;Wellhub;Auxílio educação;Auxílio creche;Day off no mês do aniversário;Licença casamento estendida: 5 dias;Vale Transporte;Seguro de vida;Atuação Presencial na região de Barueri e ou Jundiaí.Você está pronto para fazer a diferença no combate às fraudes?A GIF é a empresa certa para vocêHá quase 30 anos, a GIF iniciou sua jornada com uma missão muito clara: proteger os ativos dos nossos clientes. Desde então, temos nos dedicado a fortalecer negócios, tornando-os mais seguros e lucrativos. Atualmente, oferecemos mais de 10 soluções personalizadas, desenvolvidas para atender às necessidades específicas de cada cliente, independentemente do porte ou setor.Nos últimos dois anos, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar (GPTW) e consolidamos nossa posição como um dos principais líderes no mercado de segurança e inteligência antifraude em toda a América Latina.Todo esse progresso é resultado do comprometimento e dedicação da nossa equipe, composta por mais de 120 colaboradores, estrategicamente distribuídos principalmente entre São Paulo e Buenos Aires, operando em um modelo híbrido com escritórios nas duas cidades.Junte-se a nós nessa jornada de confiança e na construção de um futuro mais seguro