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Analista compliance junior

São Paulo (SP)
SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

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A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na realização de pesquisas e análises jurídicas para garantir que a Instituição esteja em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis;
* Prestar suporte nos canais de comunicação interna, recepcionando denúncias de possíveis violações, garantindo que colaboradores e terceiros possam se reportar sem preocupações de forma segura e anônima, se desejado;
* Colaborar para que as denúncias recebidas sejam prontamente investigadas e tratadas de forma justa e imparcial;
* Manter registros precisos e confidenciais de todas as denúncias recebidas e as ações tomadas em resposta;
* Apoiar o desenvolvimento de Treinamentos sobre Ética e Compliance para os colaboradores da Instituição, incluindo os riscos de não cumprir as leis e regulamentações aplicáveis;
* Analisar as normativas internas, adequando aos padrões estabelecidos internamente para posterior divulgação;
* Auxiliar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos de Ética e Compliance;
* Acompanhar a vigência das políticas e normas corporativas;
* Auxiliar às áreas na elaboração de plano de ação para aderência ao programa de Compliance;
* Acompanhar as auditorias internas realizadas e fornecer suporte no processo;
* Promover a conscientização sobre conformidade, trabalhando proativamente e participando de mudanças;
* Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
* Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
* Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações
* Necessário experiência comprovada de 6 meses na área com enfoque em LGPD;
* Ensino superior completo em Direito;
* Pós-graduação cursando ou concluída preferencialmente na área de Compliance ou LGPD
* Conhecimentos de intermediários à avançados no Excel.
Informações adicionais
* Trabalho 100% presencial;
* Local de trabalho próximo a região central de SP;
* Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr

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