Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável cursos na área de hotelaria e administração;
* Gestão de pessoas e liderança de equipe.
* Controles financeiros e operacionais.
* Sistemas de gestão hoteleira (PMS).
* Idiomas: desejável inglês ou espanhol intermediário/avançado.
* Atendimento ao cliente.
Atividades:
* Supervisionar as atividades operacionais diárias do hotel.
* Garantir um alto nível de satisfação dos hóspedes, lidando com reclamações e sugestões.
* Coordenar e liderar a equipe (recepção, camareiras, manutenção, cozinha etc.), promovendo um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.
* Realizar o controle financeiro: faturamento, custos, orçamentos e controle de despesas.
* Gerenciar reservas, tarifas e disponibilidade em plataformas online e sistemas internos.
* Acompanhar e zelar pela manutenção das instalações e equipamentos do hotel.
* Treinar e avaliar o desempenho dos colaboradores.
* Assegurar o cumprimento de normas sanitárias, de segurança e legislações vigentes.
* Representar o hotel em eventos e ações de marketing locais.
* Acompanhar o café da manhã e o serviço de alimentação.
* Lançamento das notas fiscais de entrada de mercadorias.
* Realizar pagamentos, quando necessário.
O que oferecemos:
* Salário;
* Vale alimentação;
* Totalpass;
* Cesta com produtos no aniversario.;
* Ajuda de custo;
Carga horária:
* Presencial, com disponibilidade para fins de semana e feriados.
* Carga horária: 44 horas semanais (podendo variar conforme a demanda).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Informe qual sua pretensão salarial.