Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Proatividade e espírito de prospecção.mPerfil ativo e orientado para metas.Skill de gestão para liderar, desde o início, uma equipe de 6 pessoas.Capacidade de motivar, cobrar resultados e acompanhar indicadores.Organização para elaborar relatórios e conduzir rotinas gerenciais.Habilidade de persuasão, negociação e relacionamento.Desejável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.Disponibilidade para atuar em Anápolis - GO.
Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades e atribuições: Definir e implementar estratégias para expandir a presença da empresa no mercado.
Identificar novas regiões e segmentos que podem ser explorados.
Analisar tendências do setor de construção modular e mapear oportunidades de crescimento.
Desenvolver planos de ação para entrada em novos mercados.
Identificar potenciais clientes e parceiros estratégicos.
Benefícios: Carro da empresa, Notebook para trabalhoJornada de trabalho: Horario ComercialConhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- Completo