Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte de ti jr

São Paulo (SP)
Brasilprev
Técnico informática
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Aqui temos o propósito de "Transformar a maneira como o brasileiro prepara seu futuro de forma sustentável"Se você pensa e acredita nesse propósito, bora construir soluções que ajudem nossos clientes a viver a longevidade de forma plena, consciente e equilibrada.O time GESPM (Gerência de Serviços, Produção, Monitoramento e Middleware) da Brasilprev abre as portas para pessoas que queiram construir soluções pensadas para o cliente e que tangibilizem o planejamento financeiro de longo prazo, a longevidade e as melhores formas de se utilizar os recursos acumulados ao longo de uma vida toda.Se identificou? Venha trabalhar com a gente ;)Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por apoiar na administração da ferramenta de ITSM Servicenow, com foco na melhor usabilidade para os colaboradores, facilidade no atendimento e operação das equipes de suporte e gestão de configuração (CMDB).Irá contribuir estrategicamente para este canal de comunicação vital para a companhia, identificando e demandando melhorias, focando sempre na melhor experiência para o usuário.Deverá ser questionador e buscar conhecimento para agregar com o desenvolvimento deste processo, interagindo com as diversas equipes de tecnologia inseridas nele, contando com o apoio da nossa equipe de Serviços de Tecnologia.Você estará inserido em um ambiente acolhedor, colaborativo, desafiador e favorável para seu desenvolvimento.Requisitos e qualificaçõesFormação/ ExperiênciaObrigatória graduação completa em: Engenharia ou Ciências da Computação, Análise de Sistemas, TI, Administração com ênfase em análise de sistemas ou áreas afins.Desejável ter vivência em equipes e processos de gestão de serviços de tecnologia voltados a ITSM.Desejável ter Inglês Intermediário.Conhecimentos Específicos/ HabilidadesVivência em operações regidas pelo ITIL ou COBIT, envolvendo os conceitos de Crise, Incidentes Críticos, Indicentes, Requisições de Serviços, Problemas, Mudanças, CMDB e Bases de Soluções.Noções a nível de configuração em ferramentas de ITSM (Service Now, Jira ou similares) em disciplinas como catálogo de serviços, CMDB, base de soluções, processo de gestão de mudanças e processo de gestão de problemas.Desejável conhecimentos em ferramentas e implementação de processo contínuo de CMDB, envolvendo seu processo de discovery, integração com a ferramenta de ITSM e usabilidade nos processos de operação, mudanças e problemas.Atitude positiva e pró-ativa.Bom relacionamento interpessoal.Boa comunicação.Perfil questionador, ser curioso para buscar e adquirir novos conhecimentos.Informações adicionaisPacote de BenefíciosVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de VidaSeguro de Saúde - BradescoSeguro Odontológico (opcional) - BBDentalPlano de Previdência Brasilprev (opcional)Licença Maternidade e Paternidade estendidaAuxílio Creche/BabáPrograma de Participação dos Resultados (PPR)Vale Transporte / Auxílio FretadoDay Off de um dia no mês de seu aniversárioGympass e Espaço Saúde com programas de promoção à saúde e bem-estar dos colaboradoresWellz - Plataforma de saúde mental e bem-estar emocionalFlexibilidade na Jornada de Trabalho e banco de horasConvênio AABB – Associação Atlética do Banco do BrasilLinkedln LearningTrabalho híbrido (até 02 dias de home office semanal)Temos um propósito gigante: Transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro E queremos pessoas inspiradoras ao nosso lado.Nascemos há 31 anos, com o objetivo de viabilizar os projetos de vida dos nossos clientes. Hoje, mais de 2,6 milhões de brasileiros confiam no nosso trabalho e nos permitem contribuir com seus planejamentos de vida a médio e longo prazo. Somos líderes e especialistas de mercado e nos dedicamos exclusivamente ao nosso negócio, com a força de grandes acionistas: Banco do Brasil e Principal Financial Group.Estamos sempre em busca das melhores práticas de gestão, incentivando um ambiente propício para o desenvolvimento humano, aprendizado e qualidade de vida, proporcionando assim uma cultura de desempenho e reconhecimento.Se identificou? Então acesse nosso site, veja nossa oportunidade, conheça mais sobre a Brasilprev.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de suporte em ti – n1 (presencial)
São Paulo (SP)
Soma Tecnologias
Técnico informática
Vaga parecida
Auxiliar técnico de informática
São Paulo (SP)
LM TecInfo - Soluções em Tecnologia
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti pl
São Paulo (SP)
Bauer do Brasil Irrigação
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em São Paulo (SP) > analista de suporte de ti jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar