Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Requisitos e conhecimentos necessários**:
- Pós-graduação em TI;
- Experiência profissional de, no mínimo 05 (cinco) anos em atividades na área de especialidade técnica de atuação ou experiência profissional de, no mínimo, 04 (quatro) anos cumulativamente com, no mínimo, 02 (duas) certificações profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.
**Principais atribuições**:
- Registrar, analisar e realizar a triagem de solicitações de atendimento dos sistemas;
- Realizar esclarecimentos e treinamentos técnicos, negociais e operacionais do sistema;
- Apoiar na resolução de dúvidas e na investigação de incidentes;
- Realizar configurações, parametrizações, ajustes e carga de dados nas aplicações.
**Local de trabalho**:
- DF - Brasilia
**Acesse a nossa página**:
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.