Desenvolvimento de Projetos Hidrossanitários
Oportunidade para Engenheiros Civis
Estamos procurando por profissionais experientes em desenvolvimento de projetos hidrossanitários. Além disso, é desejável experiência em ETE.
Para essa oportunidade, os candidatos devem ter conhecimento em sistemas de abastecimento de água e esgoto, com habilidades em métodos tradicionais e PEX. Além disso, é importante realizar atendimento técnico às unidades operacionais para demandas de manutenção.
As competências necessárias incluem:
* Habilidade em BIM
* Dominio em Autocad e Pacote Office
* Conhecimento em Autodesk Revit nível intermediário
Avaliamos também a capacidade de trabalhar em equipe e alcançar metas. Por isso, buscamos pessoas que sejam proativas e estejam dispostas a aprender e crescer.
Nossa empresa oferece uma boa remuneração e um ambiente de trabalho positivo e dinâmico. Você vai ter a chance de trabalhar em projetos interessantes e contribuir para o crescimento da nossa equipe.
Você precisa ter formação acadêmica em Engenharia Civil e 1º conhecimento em disciplinas como matemática e física.
Nossa empresa está localizada em Tijuca, no Rio de Janeiro. A contratação é Prazo Determinado.