Cabe ao consultor de vendas recepcionar e encantar todos os clientes com o desafio de transformar cada atendimento em um momento único, atendendo às suas necessidades e buscando despertar novas possibilidades. Além disso, deve contornar objeções, negociar vendas e condições de pagamento. O ocupante do cargo também é responsável por vender o produto certo ao cliente, de acordo com as sondagens realizadas, e contribuir com as rotinas de loja e processos operacionais da unidade.As principais responsabilidades incluem:Utilizar o jeito de atendimento Botileza.Aplicar técnicas de vendas em cada atendimento, tornando a experiência do cliente encantadora.Atender, demonstrar e promover a experiência dos produtos e serviços conforme a franqueadora.Realizar o cadastro de fidelidade dos clientes.Fazer visitas às empresas.Utilizar o Mob para iniciar e finalizar as vendas, bem como todas as ferramentas disponíveis (ID Cliente, cashback, ação de fluxo, etc.).Abrir e fechar caixa.Acompanhar e controlar a meta individual diariamente.Monitorar os resultados através do sistema Varejo Fácil.Acompanhar os comunicados no portal online Extranet e na SÓLIDES.Efetuar trocas de clientes conforme orientações da franqueadora.Participar de treinamentos online e presenciais.Acessar o portal online de Extranet diariamente e realizar todos os treinamentos disponíveis na Universidade da Beleza.Realizar a troca de ambientação a cada ciclo.Organizar o estoque da loja em conjunto.Participar da contagem de estoque.Aplicar cursos de automaquiagem e rotina Botik.Realizar estudos passados pela multiplicadora.Usar somente o uniforme disponibilizado pela franqueadora.Não utilizar celular pessoal no salão de vendas.Cumprir as regras estabelecidas pelo regimento interno do Grupo Moretto.
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