Função de Auxiliar de Almoxarifado
O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por realizar atividades relacionadas ao armazenamento, recepção e distribuição de materiais e produtos.
Dentre suas atribuições, incluem-se:
* Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados;
* Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controle de estoques;
* Distribuição de produtos e materiais a serem expedidos;
* Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e armazenar, preservando o estoque limpo e organizado;
* Empacotar ou desempacotar os produtos;
* Realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística.
Requisitos Necessários
* Ensino médio completo;
* Experiência na função;
* Conhecimento do pacote Office;
* Boa comunicação;
* Ser organizado (a).
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Convênio Médico e Odontológico.
Otros
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7h às 16h; Regime de contratação: CLT - Efetivo.