1. Superior Completo preferencialmente em Administração, Psicologia ou Engenharia.
2. Experiência prévia nos subsistemas de RH.
3. Desejável Pós-graduação na área de atuação, formação em Coaching e/ou Gestão da Mudança.
* Planejar e executar a Agenda Anual dos principais processos da área de Pessoas, CI & Sustentabilidade junto aos clientes internos: por exemplo, ciclo de gestão de feras, planejamento de carreira e sucessão, ciclo de méritos, bolsa de estudos, campanhas de comunicação interna, programa estagiários e outros.
* Realizar reuniões periódicas para promover a discussão de indicadores de gestão de pessoas junto aos líderes.
* Garantir o cumprimento da política de remuneração, apoiando os gestores nas contratações, movimentações e no gerenciamento do plano de carreira, assegurando o equilíbrio interna da área.
* Planejar e executar a integração do novo profissional onboarding, garantindo a melhor transição no ambiente TIGRE e alinhamento com nossa cultura.
* Atuar como guardião dos princípios do Código Ética da organização, apoiando líderes no entendimento e alinhamento de comportamentos desejados no ambiente TIGRE, contribuindo na busca de evidências referente as denúncias e construção de plano de ação.
* Orientar e apoiar as lideranças no planejamento de ações de desenvolvimento de competências técnicas e/ou comportamentos de seus times, através de ações individuais ou coletivas, contribuindo no fortalecimento de equipes de alta performance.
* Atuar como responsável no atendimento das auditorias internas ou externas garantindo atendimento aos requisitos estabelecidos.
* Garantir o cumprimento e atendimento de aspectos legais, tais como, atendimento de processos trabalhistas, relacionamento com entidades sindicais, atuação como preposto, atendimento a demandas de órgãos de fiscalização e outros.
* Garantir a gestão de afastados em parceria com área de Medicina do Trabalho, acompanhando os processos e gerenciando saldo devedor.
* Garantir os processos do Centro de Serviço por meio de interface com as áreas especialistas e o próprio CSC, propondo melhorias e correção de rota das rotinas de pessoas, como gestão do ponto, horas extras, atração, e disseminando conhecimento e orientações junto aos líderes.