Detalhes da Vaga:
O cargo de Analista de Suporte II é responsável por garantir a estabilidade e funcionalidade dos sistemas de TI, fornecendo suporte técnico aos usuários.
Sobre a Vaga:
Horário de trabalho: 08:00 às 17:00, de segunda à sexta
Local de Trabalho: Ferraz de Vasconcelos - SP
Requisitos Básicos:
* Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
* Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior
* Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
Habilidades Desejáveis:
* Básico em Sistemas Operacionais Linux
* Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
* Tecnologia de autenticação Active Directory
* Office 365 e pacote office 2016 ou superior
* Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
* Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
* Avançado em manutenção de hardware
* Inglês básico para leitura
Obrigatório: Possuir veículo para deslocamento na região.
Responsabilidades:
- Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI;
- Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares e suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
- Operar soluções de vídeo conferência;
- Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
- Atendimentos emergenciais a usuários VIP´s;
- Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.