Informações da vagaHorário: 07:30 - 17:30 de segunda a quinta e sexta 07:30 - 16:30Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesPRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar conferência de PIX e vendas nos portais;Efetuar lançamentos de notas fiscais, pré-pagos e baixas de aferições;Solicitar reembolsos em casos de duplicidade de pagamento;Enviar boletos e faturas para pagamento (compras, energia, água, internet, etc.);Encaminhar solicitações ao RH (férias, documentos, apontamentos, conferência de pagamentos de colaboradores, entre outros);Organizar e enviar notificações, protestos, intimações e demais comunicações oficiais;Abrir chamados para manutenções (bombas, elétrica e reparos em geral);Realizar solicitações de compras e contestações de vendas “Sem Parar”;Efetuar cadastramentos de cartões de identificação (Identifid) e criação de logins de usuários nos sistemas;Emitir notas fiscais para clientes.RequisitosEnsino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Sistemas de Informação ou áreas afins);Experiência anterior em rotinas administrativas ou helpdesk;Conhecimento básico em sistemas de gestão e pacote Office (Excel, Word, Outlook);Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.Benefícios: No benefit specified
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