Venha fazer parte do Grupo Modena Silva, estamos presente nos estados de Rondônia, Amazonas e Pará, com a missão de satisfazer as necessidades de seus clientes, atuando com excelência e agilidade nos atendimentos.
Contamos com a rede FARMARCAS, que se destaca no mercado farmacêutico por sua gestão eficiente de drogarias. A rede acredita que cuidar de pessoas é fundamental para o reconhecimento como a melhor empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil.
Resumo da Posição:
Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos, o profissional deverá apoiar nas atividades administrativas dos processos do Recursos Humanos, Recrutamento Seleção, Treinamento Desenvolvimento, bem como na organização de eventos e datas comemorativas. Este profissional será responsável por auxiliar na execução das diversas rotinas de RH, garantindo o suporte adequado aos colaboradores e ao cumprimento das normas da empresa.
Principais Responsabilidades:
* Colaborar com os gestores de diferentes departamentos para entender as necessidades de contratação e os requisitos para cada posição.
* Analisar currículos recebidos, selecionando candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos.
* Entrar em contato com os candidatos para agendar entrevistas, garantindo que todos os candidatos sejam informados sobre o local, data e horário.
* Realizar entrevistas por vídeo ou presenciais, para avaliar a adequação dos candidatos às exigências do cargo.
* Analisar e avaliar candidatos, preparando relatórios e resumos para suportar a decisão final sobre a contratação.
* Manter o banco de currículos atualizado e organizado, incluindo as informações dos candidatos, históricos e resultados dos processos seletivos.
* Dar suporte nas atividades administrativas do departamento de RH, como controle de documentos, organização de arquivos e atualização de indicadores de recrutamento.
* Prestar suporte no envio de feedbacks aos candidatos que participaram do processo seletivo, tanto para os aprovados quanto para os não aprovados.
* Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de departamento e a equipe de Recursos Humanos para garantir alinhamento nas decisões de contratação.
* Prestar atendimento aos candidatos, esclarecendo dúvidas sobre o processo seletivo e a empresa.
* Organizar e controlar a documentação necessária dos candidatos durante e após o processo seletivo, assegurando o cumprimento das políticas internas de RH.
* Realzar integração (onboarding) dos novos colaboradores
* Ajudar na coleta de dados e manutenção de indicadores de recrutamento (tempo de processo, número de candidatos por vaga, entre outros), visando aprimorar os processos seletivos.
* Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo ou em formação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia e/ou áreas correlatas;
* Habilidade intermediario em Pacote Office;
* Habilidade intermediário em Excell, construção e alimentação de planilhas com fórmulas;
* Conhecimento em Leis trabalhistas
Local de trabalho: Porto Velho/Rondônia - Rua da Beira, 6671 bairro Lagoa
Disponibilidade para horário comercial