 
        
        O nosso objetivo é buscar pessoas entusiasmadas em aprender e crescer na área de vendas.
Para isso, nós oferecemos um programa de treinamento completo sobre os produtos, processos e atendimento ao cliente.
 * Treinamento sobre os produtos, processos e atendimento ao cliente
 * Suporte da equipe e da gerência para o desenvolvimento profissional
Nossos requisitos incluem:
 * Ensino Médio Completo
 * Desejável experiência em vendas com habilidades administrativas
 * Afinidade com rotinas administrativas, conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel) e familiaridade com tecnologia
 * Disponibilidade para trabalhar com a escala de shopping e 6x1
Funções do Cargo
 * Ativar serviços e contratos junto ao cliente
 * Conferir documentos e preencher dados com cuidado para evitar erros
 * Conhecer detalhadamente todos os produtos e serviços da loja
 * Ofertar outros produtos e serviços da loja durante a ativação
 * Acompanhar o cliente no pós-venda
 * Apoiar a equipe e ajudar na organização da loja
 * Auxiliar a gerência nas operações de caixa